segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oh my Gosh!

A Wells para além da marca Catrice e Essence tem uma marca que eu desconhecia, a Gosh. Deparei-me com o expositor com uma variedade enorme de cores de vernizes e decidi espreitar o resto dos produtos, tem um design  "clean" bem ao genero da MAC.
 

Gostei muito do que experimentei e pareceram-me produtos com qualidade e como estava a precisar de um pó compacto decidi trazer um:


Tem uma boa cobertura, óptima para a zona T e também tenho aplicado em cima do corrector para que dure mais tempo. Gosto, gosto mesmo! Aconselho, é um produto com bastante qualidade para o preço que foi (10€).
Também gostei destes produtos:

Um blush que adorei a cor e um Primer Velvet Touch que promete unificar o tom, remover brilhos e reduzir poros e linhas.

E voces já experimentaram algum produto da Gosh? Gostaram?

Sisi ♥

2 comentários:

  1. Por acaso n experimentei mais fiquei curiosa!!!

    aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog neste momento, com o novo modelo de jeans Shape up da Salsa e umas botas referência de estilo da DKODE ;)

    Um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Descobri essa marca na revista Happy e fiquei bastante curiosa! Ainda bem que me deste um feedback da qualidade dos produtos, para saber com o que posso contar :p
    Obrigada pelo teu comentario no meu blog :D beijoca*

    ResponderEliminar